Pastoral Vocacional

Venha conhecer nossa missão e  fazer uma experiência conosco,

Para melhor descobrir o chamado de Deus na sua vida. 

Junto com outras companheiras, iniciou, em 1609, uma nova forma de vida religiosa. Inspirou-se na espiritualidade inaciana vivenciada por Santo Inácio de Loiola. 
Mary Ward desejava ajudar a mulher valorizar sua dignidade, formá-la para que pudesse assumir sua própria responsabilidade na sociedade e na Igreja.

Ela estava convencida de que “também as mulheres poderiam fazer grandes coisas.”

A Congregação

de Jesus, hoje:

Nós, Irmãs da Congregação de Jesus, buscamos vivenciar os valores evangélicos no seguimento de Jesus Cristo, atendendo aos apelos da Igreja, atuando na educação e em diversas pastorais paroquiais.

Desejamos, hoje, como no tempo de Mary Ward, estar a serviço das pessoas por causa do Reino de Deus, sendo disponíveis à missão e assumindo-a com alegria, entusiasmo e dedicação.

Jovem,

Jesus conta com você!

Se você sentir que Deus lhe chama para segui-lo, na vida religiosa consagrada, e deseja fazer uma experiência na Congregação de Jesus, ou se tiver alguma dúvida relacionada a esse processo, preencha o nosso Cadastro de Interesse.

Se preferir, entre em contato com a Ir. Andeiziane dos Santos (Ir. Deise), pelo e-mail abaixo: pastorallvocacional@gmail.com

Estamos aguardando o seu contato!